quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Postagem Teste

Em busca de uma alimentação mais saudável, aderir aos sucos naturais é uma forma de ingerir nutrientes essenciais para manter o corpo e a mente em dia. Isso vale para as crianças, adolescentes, jovens, pais, mães, avós... Isso vale para todos! 
Existe uma literatura vasta quando o assunto é receita de suco natural. Então, selecionamos alguns livros que podem ajudar você na hora de mudar a ingestão de bebidas industrializadas e buscar uma alimentação mais saudável para toda a família. Dicas de Saúde

Super Sucos para Crianças, de Michael Van Straten - Ed. Larousse - mostra uma maneira prática e deliciosa de inserir frutas e verduras na dieta das crianças. Os sucos são fáceis de fazer e têm sabores maravilhosos. Basta combinar algumas frutas, hortaliças e extrair a vitalidade desses alimentos para proporcionar saúde e energia para toda a família. 
 
Sucos para o Dia Todo, de Pippa Cuthbert e Lindsay Vilson - Ed. Celbris, apresenta 100 receitas de sucos para saborear do café da manhã à hora de deitar. Bom para adequar as frutas aos melhores horários de digestão.
  
O Livro Completo dos Sucos, de Michael Murray - Ed. Record, apresenta mais de 150 receitas de frutas e hortaliças. Um guia para vitalidade e juventude. Bom para manter a vitalidade e juventude dos pais. Porque precisamos! 
500 Sucos e Vitaminas, de Christine Watson - Ed. Marco Zero, vai além das receitas de sucos e trás várias opções de receitas de vitaminas. Uma ótima opção para deixar a galerinha toda alimentada e incluir leite e iogurte na dieta.  

Mudanças de hábitos podem ser mais simples e divertidas do que a gente pode imaginar. Tudo, lógico, exige dedicação e persistência, mas não significa um sacrifício. Experimente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário